Image Map

O JAPAO AINDA FUNCIONA?

7 de mai. de 2011

blu ray fail logo copy1 Japas Criam DVD de 25 Terabytes?
Mídias HDTV DUAL LAYER , é aceitável, Bluray é moderno ,  25Terabytes de midia pra que?
hd dvd blu ray Japas Criam DVD de 25 Terabytes?

Quem vocês acham que teve essa ideia maluca, de antecipar a tecnologia que o mundo, ainda não está preparada?

De acordo com alguns ciêntistas (Nerdz)  Nipônicos, a capacidade de um DVD normal de 4.7 GB , 9GB , pode ser expandida para 25 TERABYTES , e  resolução alta incrivelmente fuckyea maior que  a mídia Bluray , deixando a Bluray no chinelo Blufail.
DVD de 25 TB Japas Criam DVD de 25 Terabytes?
Resumo 25 vezes 1000Gb, Como? O líder do projeto e professor de química da Universidade de Tóquio Shin-ichi Ohkoshi tenta explicar como funciona. Ele diz que, pintando um material variante do óxido de titânio no DVD, que pode ou não conduzir eletricidade dependendo da esposição à luz do composto, é possível ampliar a capacidade do DVD tradicional em até mil vezes a capacidade do Blu-Ray.
Não bastasse isso, Ohkoshi afirma que o óxido de titânio, necessário para fazer DVD milagroso, custa um centésimo do composto necessário para fazer os DVDs e Blu-Rays de hoje em dia.

E pra terminar com chave de ouro, esse megahiper DVD poderá ser rodado em dvd de casa comuns pois não precisa de mudanças de arquivos para serem rodados. mais de acordo com alguns estragas prazeres de pobre (nós) vamos precisar de um novo aparelho, para lerem as pequenas particulasde informações de acordo que sai do dvd megabombaatomica…


obs: Eu me pergunto eu com 250gb de HD me sinto humilhado, o que um óxido titânio (chuck nórris edition faz nas midia feita de plástica) .
rsrsrs… será que eu pintar meu HD com isso de 250 Gb ele expande para 1berabyte. -q

mais é aew de acordo com fontes daqui alguns anos vamos estreiar isso, se caso aparecer daqui  20 anos depois… :D

Brasil pior do que tá não fica !

-Brinks galere uma News bacana que de novo os japaalieniginas consegue fazer o que a capacidade

0 comentários:

Postar um comentário